VOCÊ QUER SABER COMO FOI A SESSÃO DA CÂMARA?

Na manhã desta quarta-feira mais uma vez os vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos, quer dizer, apenas sete, dos nove representantes do povo. Disseram "sim" na hora da chamada, Luizinho da Malharia, Ivete Enfermeira, Léa Ramos, Gilmar Aleixo, Petrúcio Borges, Arlan da Barra, e o borboleta, digo, Arnaldo Pintado. A sessão de hoje foi um SOSSEGO! Não houve temas polêmicos, apenas assuntos corriqueiros. Você quer saber quantas pessoas estiveram no plenário? Menos de dez. Será que  este número realmente aumentará a quantidades de espectadores durante as sessões? Mas, afinal, deveria sempre ter assuntos polêmicos para que a população criasse um hábito de assistir as sessões? De quem é a culpa por não termos um número considerado bom a cada sessão?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,onde você já viu pelada com expectador?.Na Gestão da presidente Léa,as sessões eram verdadeiros clássicos com a Casa cheia e transmitidas pela Rádio Papa-caça.Como você sabe, não só foi o Executivo que deu marcha à ré.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."