ATÉ O FENÔMENO ACREDITA NA REELEIÇÃO DE JUDITH

Até o fenômeno ja sabia que Judith Alapenha irá para a reeleição. Vejamos alguns motivos.
A oposição está acuada, sem saber realmente qual o nome que vai causar impacto e bater de frente com Judith (no bom sentindo).
Se Tiririca passou na "provinha" e assumiu a vaga de deputado, qual é o  mal ter Judith mais quatro anos na prefeitura?
Todo governo é falho. É ilusório acreditar que o próximo administrador vai ter 100% de acerto. Todo aquele que ingressa na vida pública deve aprender e saber lidar com as críticas em vez de andar dando soco no vento.
É tolo o vereador ficar dando gritos "ao vento", enquanto a prefeita que não fala à imprensa direto, mas, vem trabalhando e incomodando muita gente, principalmente aqueles que a única fonte de renda é a política. Fico feliz ao vê meu amigo particular, gente da melhor qualidade, futuro e brilhante médico de Pernambuco, Dr. Felipe Alapenha, em seu blog está exercendo o trabalho de assessoria de imprensa da prefeitura. Parabéns! Para encerrar, se o Ronaldo Fenômeno, já sabia da decisão de Judith Alapenha para a reeleição, VAMOS APLAUDIR!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,o fenômeno também acreditava no título da Libertadores e foi "toliminado".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."