CÂMARA RATIFICA MÚSICA DE RAUL SEIXAS

Raul Santos Seixas, tido como o Maluco Beleza, na década de 70, gravou uma música que foi um dos grandes hits e, sua letra continua atualizada. A seguir trecho da música "O dia em que a terra parou".
O empregado não saiu pro seu trabalho
Pois sabia que o patrão também não tava lá
Dona de casa não saiu pra comprar pão
Pois sabia que o padeiro também não tava lá
E o guarda não saiu para prender
Pois sabia que o ladrão, também não tava lá
e o ladrão não saiu para roubar
Pois sabia que não ia ter onde gastar.


Em relação a Câmara de Vereadores de Bom Conselho, em especial a reunião que não houve nesta quarta-feira, a música seria acrescentada da seguinte forma: "O vereador não foi pra sessão por que sabia que não tinha público lá... O vereador mandou o recado dizendo porque não ia, por que sabia que sessão hoje não teria lá..."
Estamos no meio do mês de abril e até agora sessão que é bom, nada. As datas 06/04 e 13/04, reservadas para os nobres edis bonconselhenses se reunirem e discutirem os assuntos pertinentes a Terra de Papacaça, faltou quórum, ou seja, dos nove, apenas quatro compareceram para assinar o ponto. Discussão? Que discussão que nada! Vamos esperar o próximo dia 20/04, dia que antecede o dia 21 de abril (feriado de Tiradentes) e 22/04 (sexta-feira da Paixão). Alguém duvida que algum vereador vai viajar? Alguém duvida que mais uma vez não haverá sessão na Casa Dantas Barreto?
Você quer saber quem foram os quatro compromissados vereadores que marcaram presença na câmara?
Anote aí. PETRUCIO BORGES, IVETE ENFERMEIRA, ARLA DA BARRA E LUIZINHO DA MALHARIA. Você meu caro leitor, estes nobres vereadores merecem ou não reconhecimento da sociedade?
É bom lembrar que a sessão começaria as 10h, houve tolerância de 15 minutos, conforme diz o regimento, mesmo assim o número de vereadores não foi o suficiente para a sessão continuar, houve a abertura, chamada e encerramento e ponto.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,o vereador é ou não é um funcionário público?.O que é que acontece quando o funcionário falta o expediente não cumprindo com a sua obrigação como servidor?.Numa repartição séria,se não for por motivo justo,terá os seus vencimentos descontados.Na Casa de Mãe Joana,digo Casa de Dantas Barreto o seu Presidente usa o estatuto ou faz vista grossa diante desse expediente?.Alguém já viu vereador com vencimentos descontado?.2012 é a chance de renovar essa Câmara.A Câmara não é blog.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."