CRIME AMBIENTAL É REVISTO A TEMPO EM BOM CONSELHO

Pois é! A partir que o diretor de meio ambiente de Bom Conselho, Rodrigo Tavares, soube da placa de sinalização que estava pregada em uma árvore, ao lado da prefeitura, imediatamente foi ao local onde aconteceu o crime ambiental e retirou a placa. A decisão foi acertada, porém, a sinalização deve voltar. Aliás, por falar em sinalização, as ruas que estão passando por reparos ou sendo escavadas para a troca da tubulação d'água, precisam ser sinalizadas.
Cadê as câmeras de segurança?
Será que as imagens capitadas foram tão assustadoras?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. se todo problema fosse uma placa de sinalizaçao por que nao vao concerta a desgraça que esta as ruas de bom conselho ! a esqueci so vai ser concluidas as obras no ano seguinte por conta das eleiçoes pra dar prestigio a prefeita se por acaso ela dia de sabado no inferno que e o transito de bom conselho batese seu carro e tive um prejuizi bem grande talvez assim ela vice a sutuaçao das ruas de bom conselho!a mais esqueci ela nao teria prejuizo com seu carro a prefeitura ou melhor nos damos outro zerinho

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."