CUIDADO COM O FALADOR!

O falador anda solto em Bom Conselho contando vantagens e "apadrinhando" o que é de tecnologia, eventos, atividades, obras, ressalvas e tantos beneficios para os papacaceiros, parece a chegada do homem à lua. Interessante que em determinadas visitas, anda falando sobre este blogueiro, que acho normal, porém, diante de tantas vantagens sopradas ao ar, deveria contar sobre a carreira e os tapas que levou e outras coisas mais.  
Quero agradecer ao falador por está aumentando o ibope do meu blog, pois a cada dia recordes de acessos vem sendo registrados. Será que falou que relatar os acontecimentos sem maquiagem, o blog tem demonstrado sua responsabilidade? Será que falou que toda a cidade de Bom Conselho lê diarimente o Blog do Poeta e se tornou um dos meios de comunicação digital mais atualizado? Será que dizer por aí que este blogueiro tem muito contribuido com o desenvolvimento da comunicação em Bom Conselho, e tem obtido resultados positivos, custaria tão caro assim? Reconhecer o certo não faz mal pra ninguém. Estou de olho no senhor! Para encerrar, onde é o reduto eleitoral do falador? Existe? 2012 está chegando e o julgamento popular será cruel, muito cruel!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Danousse!!! O amigo Cláudio veio agora com dois quentes e três fervendo! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. caro blogueiro e esse ai o FALADOR além de ter APANHADO nem se quer prestou queixa pois sabe que partio de uma surra que ele deu em uma mulher. "ELE SABE DO QUE ESTOU FALANDO". sem contar que ele se diz tão honesto, mas deveria pagar o que deve na cidade onde mora : " POSTO DE GASOLINA" QUE DEVE MAIS DE 4,000,00 ( QUATRO MIL REAIS), e nunca pagou E DEVE TAMBÉM MAIS DE 1.200 ( MIL E DUZENTOS REAIS NUMA PIZZARIA POR AI. "ALÉM DE FALADOR É CALOTEIRO FORASTEIRO".

    "BREVE TENHO MAIS BOMBA DESSE FALADOSINHO"

    ResponderExcluir
  3. Seu Craudio.Deus teabenssoe.Acabe dissair duma madorninha mispreguissei e li a nuticia do faladô no seu brogui.Minino mi deu um farnizim no estambo,um baticum nos peito,miassustei,assuntei,assuntei e fiquei procupado.Antonti xegô um mõço vistoso aqui incasa e mi levô uma gaiola cum meu papacapim e num mi pagô um riá.Será que eu vendi o meu bichim ao faladô.Sera que ele vorta pra mim pagá.Inté.

    ResponderExcluir
  4. ô JUÃOBEIMTIVI, SE VOCÊ VENDEU AO FALADOR COM CERTEZA NÃO VAI RECEBER NÃO. " POIS O COSTUME DE COMPRAR E NÃO PAGAR ESSE SIM ELE SABE FAZER MUITO BEM".

    VAMOS BATIZAR O NOME DELE DE:

    " FALADOR CALOTEIRO E FORASTEIRO"

    ResponderExcluir
  5. Para os que postaram comentarios:voçês conseguem ver um cisco no olho de um irmão e não enxergam um paralelepipedo em seus proprios olhos.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."