DELEGADO DE BOM CONSELHO TRABALHA PARA DESVENDAR CRIMES


Dr. Elcimar - Del. de Bom Conselho

O delegado de Bom Conselho, Dr. Elcimar Fraga, anda com agenda lotada de serviços devido a quantidade de crimes que aconteceram nos últimos dias na Terra de Papacaça. Vejamos:

CASO LATROCINIO: O delegado ouviu na manhã de ontem o senhor Luciano que testemunhou a morte do vaqueiro José Erivaldo que residia no Sitio Feijão. Ficou constatado um latrocínio (roubo acompanhado de morte), resta agora a policia civil tentar localizar a moto e quem sabe os assaltantes. As delegacias das cidades vizinhas já foram informadas do latrocínio e dados sobre a moto CG Honda 150 que foi levada pelos os bandidos.

CASO MOTO-TAXISTA: A polícia civil de Bom Conselho deverá ouvir no dia de hoje, familiares e colegas de trabalho do moto-taxista José Célio que foi assassinado no inicio da noite de ontem. A polícia já tem algumas linhas de investigação e não descarta a possibilidade de tentativa de assalto, até por que o celular e a carteira contendo dinheiro e documentos não foram encontrados com a vitima. O delegado já sabe que às 18h desta quarta-feira o moto-taxista ainda se encontrava no ponto de trabalho na Praça João Pessoa e quando saiu do lugar que fazia o serviço de moto-taxista, informou aos colegas que estava indo para casa, mas por volta das 18:40h foi encontrado morto na estrada que dá acesso ao Povoado de Barra do Brejo, distante um pouco da Escola Ceru. O sepultamento de José Célio será na tarde de hoje. O corpo está sendo velado na Rua Otávio Correia.

CASO DO VEREADOR SURRADO: Este blogueiro conversou com o delegado de Bom Conselho, Dr. Elcimar Fraga, sobre o caso do vereador Carlos Alberto que foi surrado dentro da Casa da Cidadania na semana passada. Ele não quis adiantar muita coisa para não atrapalhar as investigações, mas, adiantou que, ele está presidindo o inquérito e que não existe ninguém preso envolvido no caso e que o Gol de cor preta de placas de Garanhuns ainda se encontra no pátio da delegacia e só será liberado após vistoria. A polícia sabe que o veículo encontrado abandonado no Distrito de Lagoa de São José, pertence a uma locadora de carros da cidade de Garanhuns. Dr. Elcimar desconhece a informação que exista outros delegados que estejam acompanhando o caso. O competente delegado tem um prazo de trinta dias para fechar o inquérito, mas, se houver necessidade haverá a prorrogação por mais um mês.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,Bom Conselho além de ser Nova Delhi,passou também a ser Beiruti!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."