Doença faz pênis de agricultor crescer sem parar.


ZÉ MADEIRÃO
 "O HOMEM DO BILAU GIGANTE" 

Garrincha: 25 centímetros. Vampeta: 20 cm. Vagner Love: 18 cm. Diego Armando Maradona: 15 cm. Madeirão: 30 cm. Não conhece o 'craque' que lidera a estatística? Trata-se de um agricultor da cidade de Nova Floresta, no interior da Paraíba, conhecido como Antônio Madeirão. Ele está desesperado porque seu pênis não pára de crescer há cinco anos. Aos 30 anos e com 30 motivos para se preocupar, o sujeito tem medo que o órgão caia, segundo publicou terça-feira o Portal Correio.
A provável causa do problema de Madeirão seria excesso de hormônio na alimentação desde a infância, o que teria gerado o desenvolvimento acima do normal de um nervo do pênis. O agricultor tornou sua história pública para que as autoridades de saúde o ajudem a se tratar pelo SUS.
Enquanto Madeirão sofre, já que seus 30 centímetros de pênis são fruto de uma doença, outros tiraram proveito das 'medidas avantajadas'. Craque eterno do futebol, Garrincha se tornou uma lenda ainda maior depois que seus 25 centímetros foram revelados na biografia "Estrela Solitária", escrita por Ruy Castro. Já Vampeta mostrou os documentos ao posar nu para uma revista gay. O tamanho do amor de Vagner Love foi revelado pelo próprio em um programa de TV em março do ano passado. Já o argentino Maradona, gigante mesmo só dentro de campo, foi 'vítima' de uma inconfidência de uma ex-amante, também em 2010.
'O ideal é o médio'
Afinal, para a mulherada, um pênis tão grande é motivo de alegria ou não? A funkeira Valesca Popozuda acha que tem seu valor, mas prefere medidas mais modestas: "O ideal é o médio. O grandão machuca, mas dá para brincar". Já Renata Frison, a Melão, não vê problema: "Tudo 30 centímetros! Tamanho é documento e sou profunda". Angela Bismarchi não aprova: "Namorei um cara com pênis enorme. Doía, larguei ele".

'Nunca vi em adulto'
Para o urologista Celso Gromatzky, o caso é uma novidade. "Em 30 anos de medicina, nunca vi aumento peniano progressivo em adulto. O tamanho se estabiliza por volta dos 18 anos", explica o médico.
Ele especula acromegalia e linfedema como duas prováveis causas para o caso de Madeirão: "A acromegalia é um distúrbio hormonal que faz crescer as extremidades. O linfedema é ligado à elefantíase".

SERÁ QUE VAI APARECER ALGUM MORALISTA DE PLANTÃO RECLAMANDO DESTA MATÉRIA? OU SERÁ QUE TER UM PÊNIS IGUAL AO DE ZÉ MADEIRÃO É COISA DO OUTRO MUNDO? VAI ENCARAR? CUIDADO QUE O ZÉ MADEIRÃO ESTÁ SOLTO EM BOM CONSELHO. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta, um jumento de seu Liro,chamado Brincadeira,possuia 60 cm de pênis.Era o terror e prazer das éguas em Papa-caça.Quem tem mais de 40 anos se lembra da figura.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."