EM JULHO NONA PAPA-CAÇA TRILHA CLUB

A atual diretoria da Papa-Caça Trilha Club já está idealizando a próxima edição da festa que  está no calendário do municipios como um dos grandes eventos. Bernardo Júnior (foto), juntamente com os demais integrantes querem que a festa seja bem melhor que o ano passado. Há motivos suficiente para que o evento cada vez mais cresça. Segundo, Junior do Posto Frei Caetano de Messina, hoje a Papa-caça Trilha está adimplente, com saldo positivo, graças ao empenho de todos que compõem a diretoria.


Participantes do evento no ano passado. Quem gosta de aventura em cima de duas rodas, já sabe o que fazer, espera julho chegar para reunir-se com os demais e passar um dia diferente e de muita alegria. 
A Papa-Caça Trilha já se tornou também um ponto de encontro de amigos e aventureiros que utilizam a moto para relaxar e viver momentos contagiantes.
Bernardo Júnior, Daniel Filho, Marquito e demais apaixonados por velocidade, vivem este momento de confraternização e aventura em cima de potentes motos.
Em breve a programa da edição da festa de 2011.
Este blog será parceiro para propagar todas as novidades da 9ª Papa-Caça Trilha Club de Bom Conselho. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Extra,extra,extra!.Bom Conselho vai participar do Circuito Nacional de Motocross.A primeira bateria será no local onde havia um açude denominado DA NAÇÃO,a segunda na intransitável RUA JOSÉ BONIFÁCIO.O primeiro colocado receberá o troféu Murissoka Nacional,um patrocínio do empresário Silvio Góes.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."