ESCLARECENDO DÚVIDAS

Tenho lido em algumas postagens nos blogs da Citlda da Lucinha Peixoto (que deveria colocar uma foto decente no seu perfil, em vez de foto de jazigo), e Gazeta Digital do cabelo de nuvens, Zé Carlos (confesso que quero chegar a essa idade do Zé),questionando se meu blog é governista ou oposicionista em Bom Conselho.
Vamos à resposta? Nenhum dos dois. O perfil do meu blog é de variedades. O meu objetivo é faturar com ele. A minha bandeira é o radio-jornalismo. Basta me ouvir todos os dias pela a Rádio Papacaça, aliás, já são 20 anos de profissão. Algumas pessoas por aqui estranham minha maneira de expor os assuntos. No meu blog você vai encontrar notícias diversas, informação de todo tipo, ensaios sensuais, flagrantes, curiosidades, eventos e política.
Não tenho vínculo pregatício nenhum com a prefeitura. Algumas pessoas confundem as coisas, porque fui o locutor oficial da campanha de Judith em 2008. O único acerto é, quando tem eventos da prefeitura e me chamam para apresentar, eu vou, mas, ganhando, afinal, sou um profissional de comunicação, não sou político. Portanto, é meu comportamento de na hora que merecer elogios, elogiarei, na hora que for para criticar, criticarei. Tudo com a maior responsabilidade. Quem escreve, seja em blog, jornal, etc, corre o risco de fazer alguém gostar ou não, mas, faz parte da profissão. A minha preocupação é não colocar assuntos que não sejam verídicos, o resto é apenas conseqüência da profissão que se exerce.
Hoje, sexta-feira, dia 08 de abril de 2011, este blog completa 05 meses no ar e um total de 107.765 acessos no geral. Pegue esse número, divida por 05 meses, ou então divida por 150 dias. Terás como resultado a média diária e a média mensal. Graças a Deus primeiramente (sem Ele nada somos, nada fazemos), segundo, aos leitores, terceiro, aos patrocinadores, quarto, aos parceiros. Não foi fácil chegar a este patamar, agora é segurar a peteca. É daqui prá frente, é daqui prá melhor!
Ainda existe alguma dúvida? Continuem comentando o meu blog. O quanto a isso estou tranquilíssimo. Em relação ao I Encontro de Blogueiros de Bom Conselho, realizado no último dia 20, não me preocupei com a quantidade de pessoas presentes, mas, com a qualidade. Todos os blogueiros foram convidados, senão quiseram ir, não pude fazer nada, porém quem não foi, perdeu de aprender muita coisa. O objetivo inicial foi alcançado. No Próximo, que já estou preparando, vai ter até psicólogo para aqueles que têm traumas com “estórias”, “causos” e histórias de zoofilia na Terra de Papacaça. Até lá!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. POETA,
    DESTE O RECADO COMPLETO, HEIN?!
    QUANDO MACHUCAM O TEU CALO, SAI DE BAIXO...

    ResponderExcluir
  2. POETA,
    ALÉM DE LULA VOCÊ TAMBÉM É "O CARA".

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."