JULIANA KARINE: A NOSSA ARTISTA PLÁSTICA

JULIANA KARINE
ARTISTA PLÁSTICA
BLOG: QUAL O SEU NOME COMPLETO?
Juliana Karine Lucena Vilela

BLOG: HÁ QUANTO TEMPO VC FAZ PINTURA EM QUADRO?
JULIANA: Tem uns nove anos

COMO SÃO AS IDEIAS PARA COLOCAR NA TELA, NA MADEIRA?
JULIANA: As idéias surgem a partir do conhecimento que tenho e das interferências do cliente. Também participo de feiras, exposições e tudo isso provoca nossa imaginação.

BLOG: DE ONDE VEM A MATÉRIA PRIMA?
JULIANA: Compro em lojas, que é a madeira e o MTF, trabalho com o marceneiro, pois eu faço o desenho da moldura e ele coloca em prática, em blocos e folheados e as telas são industrializadas.

BLOG: COMO VOCÊ CONSEGUIU MONTAR SEU ATELIER?
JULIANA: Surgiu da necessidade de conseguir juntar tanta bagunça num só lugar, pois, lá em casa todo mundo reclamava pela a falta de espaço, como na casa de minha mãe tinha um espaço a mais, resolvi criar meu lugar de pintar meus quadros e molduras, soltar a imaginação.

BLOG: VOCÊ É PROFESSORA DE ARTES?
JULIANA: Não. Sou graduada em história, mas sou professora primária e trabalho no CERU no setor administrativo. Minha arte de pintar é uma tarefa extra.

BLOG: QUANDO VOCÊ PERCEBEU QUE TINHA DOM ARTISTICO PARA A PINTURA?
JULIANA: Desde criança. Sempre gostei de pintar nas aulas de educação artística.

BLOG:TEM PEÇA QUE DEMORA EM FICAR PRONTA?
JULIANA: Tem. Depende dos produtos que agente usa. Depende do tipo de tinta, de cola e do tipo de pintura também. Se for uma pintura clássica, demora mais.

BLOG: QUEM É O SEU PÚBLICO ALVO?
JULIANA: Donas de casa, lojistas e público em geral, até por que recebo visitas de alunos, professores e demais classes sociais.

BLOG: VOCÊ JÁ PARTICIPOU DE EVENTOS FORA DE BOM CONSELHO?
JULIANA: SIM. Recife, Maceió, Belo Jardim e outros municípios que não lembro no momento.

BLOG: COMO VOCÊ VÊ O APOIO À CULTURA EM BOM CONSELHO?
Bom Conselho tem artistas plásticos, artesãos, escultores. A cidade recebeu o título de “cidade dos artistas” na época do governo de Dr. Daniel Brasileiro que deu muito apoio aos artistas, inclusive, coincidiu com as primeiras edições da Fenearte.

BLOG: Juliana, obrigado por este bate-papo e sucesso com este dom que Deus te deu.
Eu agradeço pelo o apoio, parabenizo-o pelo o blog, continuo sendo sua leitora. Aliás, quando quero ficar bem informada, vou direto ao seu blog. Continue firme.

NOTE BEM: O Atelier Juliana Karine esta situado à Rua XV de novembro, 403 (próximo a secretaria municipal de educação). Valorize essa artista plástica, ela é genuinamente bonconselhense, merece nosso reconhecimento. Visite-a hoje mesmo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conheço Juliana e seus trabalhos. Vale a pena conhecer o seu ateliê e encomendar suas obras de arte. Só é lamentável que nossos artistas bonconselhenses não tenham o apoio necessário.Graças a Deus que a nossa querida Juliana cosegue sobressair, ao contrário de tantos outros que,por falta de esclarecimento e condições financeiras ficam a mercê do governo esperando ser lembrados e valorizados.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."