MURIÇOCA QUER TITULO DE CIDADÃ HONORÁRIA DE BOM CONSELHO


Alô Bom Conselho estou chegando...

Perguntaram a uma muriçoca qual seria o seu lugar preferível para morar em Pernambuco. Prontamente ela respondeu: Quero morar em Bom Conselho. Ainda insistiram e perguntaram o porquê a Terra de Papacaça.
Disse a muriçoca: São vários os motivos, por exemplo, em Bom Conselho terei vida longa, as autoridades esbarram na burocracia, não existe carro fumacê, não sabem limpar o canal do rio que atravessa a cidade, tem mato e lixo a vontade, lugares que posso me esconder, tem gente que bebe demais, pra mim é o melhor sangue, o veneno que utilizam é alimento para nossa família, piscinas particular (os buracos na rua) e estamos com o maior ibope, todo mundo fala em nós.
Quer mais motivos que estes? Dona muriçoca, não acha que está esquecendo-se de mais alguma coisa não? Ah, lembrei, vou até transferir o meu título para Bom Conselho e pedir a um vereador que me dê título de cidadã honorária da Terra de Papacaça.
VOCÊ SABE DIRIMIR A DÚVIDA? MURIÇOCA MORDE OU PICA EM BOM CONSELHO?

Postar um comentário

0 Comentários