O POLITICO DA DENTADURA

A política nos proporciona cada história que estou pensando em escrever um livro só com "causos da politica bonconselhense". O que você acha? Nestes três anos que resido na Terra de Papacaça, já ouvi um bocado de causos. Um desses me fez rir muito. Um determinado motorista de um politico que está a mercê de se aposentar, se inventou de pedir voto para ser vereador e numa dessas visitas aos eleitores, se deparou com uma senhora que pediu um par de dentaduras para no dia da eleição ir votar com novo sorriso. Prontamente, ele se comprometeu para na véspera da eleição, levar as dentaduras, como o politico que ele estava tendo o apoio, não deu a verba a tempo, resultado, nem a chapa, nem o voto. Ainda hoje a velhinha espera a dentadura, aliás, que ele passe pelo o menos na rua em que ela mora. Cuidado, é melhor um voto banguelo do que uma promessa cheia de dentes.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. POETA
    NO MOMENTO NÃO VEJO NINGUÉM MAIS INDICADO PARA ESCREVER UM LIVRO COM O TÍTULO ACIMA MENCIONADO.AMADUREÇA A IDÉIA E VÁ EM FRENTE!SEI QUE, ATRAVÉS DO SEU LIVRO, CONHECEREMOS HISTÓRIAS FANTÁSTICAS,HILÁRIAS.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."