OFICINA DE SABÃO VITÓRIA, MAIS UMA VITÓRIA DO GOVERNO DO POVO.


Judith e Paula Frassinete
Uma grande parceria.

Quando escrevi anteriormente que a Secretária de Assistência Social de Bom Conselho, Paula Frassinete é a camisa 10 do Governo do Povo, há pessoas que disseram que eu tinha exagerado, que eu era puxa-saco, que eu não sabia a quem agradar, etc. Todos estes comentários não me incomodam, comentem a vontade! Uma coisa, amigo velho, lhe digo, seria bom que o Governo de Judith tivesse a força que tem Paula Frassinete e Dr. Washington Azevedo. Os dois secretários que mais se destacam. Uma pena que por aqui não é “cultura” saber reconhecer quando alguém faz algo de bom. Quando se elogia, é puxa-saco. Pense na inteligência de quem pensa assim!

Você, caro leitor, pode questionar-me da seguinte maneira: Mas, eles são pagos para trabalhar mesmo! Concordo. Mas, na prefeitura tem gente que finge que trabalha. Tem secretário que fica fazendo medo a prefeita, “que não pode fazer isso, que o povo vai descer o pau, que os vereadores vão interrogar, que não pode aquilo, aquilo outro, etc. E esta não é função de secretário nenhum. Quem deve discernir, quem deve tomar decisões é a prefeita e ponto. Esse negócio de secretário está bloqueando o contato da prefeita com o povo, com a imprensa, deve acabar. A não ser que a prefeita acredite que o secretário é mais importante do que os eleitores. Afinal, quem colocou Judith na prefeitura foi algum secretário ou o povo?

VOLTANDO AO COMEÇO
(ISSO É REDUNDÂNCIA, POR QUE TODA VOLTA TEM QUE SER PARA O INICIO, OU VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM VOLTAR PARA O FIM?)

A secretaria de assistência social realizou uma oficina e capacitou algumas mulheres do Bairro da Parmalat e criaram um sabão meramente ecológico, feito de resto de óleo vegetal, água e solda cáustica. O objetivo da oficina foi a mesma coisa de um empurrão (no bom sentido), agora as mulheres podem trabalhar com as “próprias pernas” (sentido configurado da palavra), ou seja, elas mesmos terão a sua geração de emprego e renda. Se não fosse a dedicação de Paula Frassinete e sua equipe de trabalho, esse sonho não teria se tornado realidade. Parabéns, Paula! O que falta no governo Judith é propagar suas ações. Já dizia o velho Chacrinha: "Quem não se comunica, se intrubica."

SEI QUE MINHA MANEIRA DE ESCREVER, MINHA MANEIRA CRÍTICA DE EXPOR OS ASSUNTOS, MINHA SINCERIDADE, INCOMODA MUITA GENTE, ALIÁS, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TEM A MENTE DE UM OVO...

Postar um comentário

0 Comentários