PARTIDOS TROCAM IDÉIAS, MAS, SEM FECHAMENTO DE ACORDOS.


Mama presidenta do PPS
Tiago Padilha presidente do PV

O presidente do Partido Verde de Bom Conselho, Tiago Padilha, fez contato com a presidenta do PPS municipal, Ana Olsen - Mama, que tem pretenções de disputar a eleição para prefeita em 2012. Na verdade, foi mais uma troca de idéias, mas nada concretizado, até por que o PV tem prezado mais pela qualidade do que pela quantidade.
Segundo, Mama, o presidente do PPS em Pernambuco, Raul Julgmam, deverá visitar Bom Conselho na próxima quinta-feira pela manhã. Esta visita do Raul é mais para conhecer os novos filiados e traçar ações do partido na Terra de Papacaça. Resta saber se o PPS vai resistir as pressões politicas vindouras. A Mama é uma estagiária na politica, por isso é importante saber que na política não basta só ter vontade, existem outros mecanismos que fortalece qualquer partido e coligação. Pense nisto!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poeta,pense no slogan:Você gosta de mamata?.Vote na mama!.

    ResponderExcluir
  2. o meu filho vc não tem um slog + eficiente não porquer esse seu e muito chifrim como vc é claro,
    quer uma representante do povo sem robalheira sem enganação vote na mama, e quem gosta da mama, vote e vamos mama, para os pobres e os direito do povo,e ter uma cidade decente e desenvolvida como merece ok, e pode ter certeza com a mama prefeita não vai ter cala boca não! vai ser tudo transparente pra todo mundo ver..........

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."