QUANDO FAZEMOS ALGO CONCRETO É IGUAL A UMA MÃO FECHADA, ALGUÉM QUER SE SEGURAR...

O BLOG DA MARIA BETÂNIA VALE 1 MILHÃO E 300 MIL REAIS, E O BLOG DO CLÁUDIO ANDRÉ VALE QUANTO?

O MESMO VALOR - 5%
A METADE - 3%
NÃO HÁ PREÇO QUE PAGUE - 12%
APENAS ELOGIOS - 12%
VALE MAIS DO QUE DINHEIRO NA PRAÇA - 12%
NADA - 54%
NÃO SABEM
NÃO OPINARAM - 2%

VOTOS APURADOS: 57

Uma coisa é certa. Este blog tem incomodado certas e determinadas pessoas que acreditam ser os "donos" da verdade, coisa que este blogueiro não o é. Todas as enquetes realizadas por este blog, tem uma importante participação dos leitores assíduos. Quado resolvi fazer essa enquete, não tive dúvidas de que especialmente  aqueles que querem o ibope deste blogueiro e não conseguem, votariam dizendo que este blog não valeria nada. Inclusive, quero agradecer pelos os votos. Para se ter idéia, conseguiu tomar o tempo daqueles que não gostam do nosso trabalho. É motivo para rir ou não? Claro que é!
Recebi um e-mail de uma leitora do blog dizendo o seguinte: "Vou tentar parar de ler seu blog, por que está me viciando, até por que sempre estou querendo saber as "novidades" do Cláudio André... Trato isso com toda tranquilidade até por que uma coisa que a própria vida me ensinou foi "fazer as coisas com vontade, bem feitas". De que adiantaria ficar esperando tomar decisões e na hora que decide "ainda faz mal feito"? É nesse jeito de saber fazer "as coisas" que tenho martelado na cabeça de muita gente. Podem me achar convencido! Ficarei grato.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,é claro que o vergonhoso e "assaltoso" preço praticado nos combustíveis no Brasil corre por conta da tributação.R$ 1.00 de imposto em cada litro é coisa de arrepiar os cabelos dos Irmãos Metralhas.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."