RAINHA ISABEL PASSADA A CONDIÇÃO DE CIDADE, JÁ TEM QUATRO CANDIDATOS PARA DISPUTAR O PLEITO. NA PRÓXIMA POSTAGEM DIREI OS NOMES. MAS SE POR VENTURA VOCÊ SOUBER, ENVIE. PUBLICAREI AQUI NO BLOG.

Numa entrevista  no Show da Manhã da Rádio Papacaça, na manhã desta quarta-feira, o ex-prefeito de Bom Conselho, Gervásio Matos, anunciou que foi protocolado na Assembléia Legislativa de Pernambuco, um requerimento que será votado pelos deputados, para quem sabe futuramente, o Distrito de Rainha Isabel se torne independente de Bom Conselho. Este projeto já existe desde quando Hélio Urquisa e Jacilda Urquisa foram legisladores. 
Será que o interesse de Gervásio é querer ser o primeiro prefeito de Rainha Isabel? Seria um sonho acordado?
E o povo de Rainha Isabel o que acha da idéia?
Até onde sabemos vai demorar muito, até por que existe uma lei federal que proibe a emancipação de novos municipios, a não ser que esta lei seja revogada.
Você pode perguntar, este projeto sai ainda este ano? Acredito que não! Mas, venhamos e convenhamos, a politica que é um jogo de interesses, tudo pode acontecer, até boi voar. Porém, sou igual a São Tomé, só acredito... vendo!

Postar um comentário

0 Comentários