AÇÚDE PODERÁ TER NOVO ROMPIMENTO

O açude da nação  de Bom Conselho está com bastante água e o paredão improvisado começou a ter infiltrações e se a chuvar perdurá, outro rompimento acontecerá.
Acredito que as autoridades deverão tomar as providências, pois estamos a um ano presenciando o descaso do açúde.
A população esteve no fim da tarde desta quinta-feira na espectativa do rompimento do açude da nação. Foram vários os populares que ficaram alertas. O repórter Geninho Tavares esteve presente entrevistando a população ao vivo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Essa sim e uma grande obra da Prefeita Judith Alapenha em quaser 3 anos de governo desprezo total ao açude da nação.

    ResponderExcluir
  2. O açude da nação deixou de ser uma solução durante o período de seca,para tornando-se precupação durante os períodos chuvosos desde o dia 24/06/2010.Quando veio a romper o paredão do açude da nacão, a população já se perguntavam na quele momento quando iram comerçar a reconstrução do açude, pois ele é de sumar importância para o abastecimento da zona rural em secas mais prolongada etc, já faz mais de um ano e a pergunta ainda não foi respondida com a data do início desta reconstrução.Como o blogueiro postou na sua matéria no açude foi feito um paredão de improviso, entretanto improviso é improviso não é para sempre.

    ResponderExcluir
  3. Uma salva de palmas!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."