BLOG É RECONHECIDO PELA A MANEIRA SÉRIA DE FAZER JORNALISMO

No Torneio do Trabalhador na cidade de Terezinha, este blogueiro foi recepcionado pelo o secretário de assistência social e vereador licenciado, Ailson Souza.
Já virou tradição a Festa do Trabalhador para os terezinhenses, foi um dia diferente para a população da zona rural e cidade. Juntamente com os outros secretários, Ailson Souza, tem se destacado pelas ações apresentadas a população da cidade.

Enquanto a bola rolava em campo, Everaldo da Sanfona, fazia sua apresentação tocando muito forró. Toda uma estrutura coberta foi montada para o público presente.

 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os gestores tereziense estão de parabens pois não se tem notícia de outra cidade vizinha que trabalhe tanto pela intregração zona rural e zona urbana do que a cidade de Terezinha. Com esta visão politica e social. Terezinha vai longe, pois o desenvolvemento de uma cidade vem quando há investimentos tanto na zona rural quanto na urbana são coodependentes com este inter-cambio nesta duas aréas é que vem o progresso.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."