CADÊ A FORÇA POLITICA DE BOM CONSELHO?


Izaias Regis (dep. estadual), Judith Alapenha (prefeita),
 Eduardo Campos (governador).

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, esteve em Bom Conselho no dia 20 de novembro de 2009, visitando a empresa Perdigão e de lá para cá não visitou mais a terra de Papacaça. Será que a vinda do governador será só no próximo ano? Será que o governador não tem sabido da realidade de nossa terra?
Será que Eduardo não sabe que Bom Conselho está sem o Corpo de Bombeiros há trinta dias? Aonde está a força politica de Bom Conselho? Cadê os ex-prefeitos que dizem que amam Bom Conselho? Por que não se juntam a prefeita Judith Alapenha e pressionam o Governo do Estado para voltar com Corpo de Bombeiros? O governador sabe que o posto policial de Rainha Isabel está fechado? Eduardo sabe da importância de Rainha Isabel para Bom Conselho? Cadê os deputados que foram eleitos com os votos dos bonconselhenses? Cadê os deputados Isaltino Nascimento, Raquel Lyra, Leonardo Dias, Wolnei Queiroz, Ana Arraes e tantos outros que "mendigaram" os votos do povo de Bom Conselho? Cadê a Câmara de Vereadores e a sua força como Poder Legislativo?  Sumiu todo mundo? Pelo o jeito mais uma vez o eleitorado de Bom Conselho, a exemplo de outros municípios brasileiros, foram ludibriados com promessas obsoletas. Você, caro leitor, deste humilde blog, não acha que está na hora de aprender a votar não? Finalizo com um trecho da poesia de Carlos Drummond de Andrade: " E agora, José? Cuspir já não pode mais..."

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Poeta,como minha Vó Geruza,que Deus a tenha,dizia que"no frigir dos ovos",aqui em Bom Conselho nenhum político(a) goza de prestígio no Governo do Estado.Isso é evidente na prática.Parece que a feijoada não fez bem ao deputado.Ele está com uma cara!.Meu Deus!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."