JOSÉ MARIA TAVEIRA COMPARA O PT DE BOM CONSELHO COM O PSOL


José Maria Taveira, o salvador da pátria...

O pré-candidato a prefeito de Bom Conselho, José Maria Taveira, batendo bapo no Jornal A Gazeta com Luiz Clério, Carlos Adelmar, José Tenório e este blogueiro, confirmou seus projetos para apresentar a população e ser julgado pelos os eleitores bonconselhenses. Taveira, ainda se encontra filiado ao "morto" PMDB de Hélio Urquisa, mas pretende mudar de partido. Interessante, que José Maria Taveira compara o PT da terra de Papacaça com o PSOL da vereadora de Maceió, Heloisa Helena, pelo o radicalismo empregado pelo o atual comando do PT. Segundo, Taveira, vai mudar a história do PT bonconselhense com uma nova filosofia de trabalho. Será o "salvador da pátria". Acreditas? Pois bem, os projetos enumerados por José Maria Taveira são: criação de uma rádio e tv, de uma empresa de água para concorrer com a Compesa, de uma empresa de transporte para beneficiar mais de vinte municipios circunvizinhos, criação de escolas profissionalizantes e conseguir dez (eu falei dez, não é nove), indústrias para Bom Conselho.
E AGORA, VÃO VOTAR NO ZÉ OU NÃO!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. André,eu queria dar a minha contribuição para o utópico Programa de Governo do meu xará.Construir o Macaxeirão que seria o palco de abertura da copa de 2014.Contruir o metrô de Bom Conselho e Interligar a Av.Nova ao Shopping Center Recife através de um trem bala.Sonhar não custa nada.

    ResponderExcluir
  2. Poeta,da gestão de Judith para trás,já temos a certeza de que não é o que Bom Conselho precisa para sair desse marasmo.Porém,vamos analisar com mais cuidados as propostas dos candidatos para não darmos com o burro n'água outra vez.

    ResponderExcluir
  3. POETA,
    QUEM TEM PRETENSÃO DE SE CANDIDATAR A PREFEITO(A)
    DO MUNICÍPIO DEVE TER SIM UMA PROPOSTA DE GOVERNO
    VOLTADA ÀS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA CIDADE,PORÉM, NÃO PODEMOS ESQUECER QUE PROMESSAS DE GRANDIOSAS MUDANÇAS JÁ FORAM FEITAS E NÃO CUMPRIDAS.DÁ MESMO PARA ACREDITAR EM 10 INDÚSTRIAS EM 4 ANOS?ISSO SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO AS DEMAIS PROMESSAS.

    ResponderExcluir
  4. Estão brincando com coisa séria!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."