A LEITURA APROXIMA AS PESSOAS

Nesta foto podemos ver que pequenos encontros torna-os ao mesmo tempo grandes. Niédja Camboim, Zé Carlos, Luiz Clério e Renato Curvelo, contaram histórias, estórias e muita resenha, todos lêem o Blog do Poeta. Não é qualquer pessoa que consegue reunir grandes autarquias.
Encontro de blogueiros em Garanhuns. Chegando aos seminários regionais, tive a grata satisfação de conhecer e trocar idéias com os blogueiros garanhuenses. Eles também lêem o Blog do Poeta. Tudo que é colocado neste blog, repercute nos blogs de Garanhuns, isso chamá-se blogosfera.
Essa é a comunicadora "voz de veludo" do rádio bonconselhense, Edleuza Dionizio. Também exerce a profissão de professora. Gente da melhor qualidade, amiga de todos e também ler o Blog do Poeta. Edleuza deverá disputar uma das vagas para vereadora de Bom Conselho no próximo ano.
Essa é a Prof. Rosinha, diretora da Escola Capitão Alfredo Cavalcante que está situada no Bairro de São Rafael. Interessante, que Rosinha, há 20 anos é educadora, este blogueiro há 20 anos milita no rádio. Será coincidência? Ela é também leitora assídua do Blog do Poeta. Rosinha, formada em letras, divide toda a sua experiência educacional com sua equipe de trabalho. Parabéns!
Alda Cabeleireira, grande profissional do ramo de beleza. Toda a "Classe A" de Bom Conselho a procura para dar um toque  a mais na beleza feminina. Além de leitora, entra no rol dos anunciantes deste blog. Basta ir a página dois, ou seja, wwwclaudioandreopoeta2.blogspot.com
Mulher que se cuida e quer dar um trato na beleza, procura Alda Cabeleireira na José Bonifácio em frente ao Centro Cultural Prof. Valdemar Gomes de Santana.

Meu amigo particular, Dr. Felipe Alapenha, leitor assiduo do Blog do Poeta. Felipe, para quem não sabe, logo quando cheguei na terra de Papacaça, foi o primeiro cara a ter este respeito e amizade e resenharmos a vontade. Independente de ser filho da prefeita Judith Alapenha, temos um respeito mútuo. O cara está sempre bem acompanhado, parabéns! Não tenho dúvida que Pernambuco terá um grande profissional na área da medicina.
Luiz Clério, Giselma Porfirio, Paula Frassinete e Janete Alapenha em momento de pura alegria, no mínimo o Luiz contou uma de suas "histórias".
Todos estes são leitores do Blog do Poeta.
Resta agora dizer muito obrigado a todos pela a credibilidade depositada a este blogueiro.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Poeta,vendo a foto do Felipe nessa postagem,estou pegando um gancho para dizer a ele que sou funcionária do município,vivo diariamente o cotidiano dessa administração pífia e de modo algum revelarei minha identidade,pois serei perseguida pelo seu amado pai.A prefeita é uma pessoa dócil,amável,mas não seria minha advogada de defesa.Faço meus comentários,as vezes cáusticos,porém amargo é o meu salário.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, o tempo da perseguição política já acabou faz tempo. Se fosse pra minha mãe demitir todas as pessoas que querem o mal desse governo, a caneta ia trabalhar um bocado. Quem trabalha na prefeitura hoje o faz por merecimento, competência, anos de trabalho. Meu pai é uma pessoa justa, correta, direita. Por favor, não venha você falar no nome dele aqui.

    Mas isso não tem nada a ver. Eu digo sem medo de errar. Você não é funcionária municipal coisa nenhuma. Assuma sua identidade, rapaz! É muito mais decente pra você.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que meu candidato na próxima eleição será o nosso amigo Felipe e o vice Aristides. Quando ele fala que se fosse para ser demitido as pessoas que querem o mal desse governo, tenho certeza que só ficaria os Secretários e ALGUNS cargos comissionados, vão fazer com a atual Prefeita o que fizeram com Seu Audálio, traição !

    ResponderExcluir
  4. Poeta,votarei no Felipe para prefeito em 2016.Esse garoto tem futuro na política e na medicina.Uma cigana me falou que está surgindo um novo Juscelino Kubitschek.

    ResponderExcluir
  5. Silvio, também não é correto genereralizar, a tal ponto de dizer que a maioria dos funcionário procede assim, muito pelo contrário. O que atrapalha as ações deste govrno é a má vontade de uma pequena minoria, mas a boa vontade dos que querem o bem da administração e, consequentemente, o bem de Bom Conselho, ofusca e diminui esses sentimentos pequenos. Traição é uma palavra muito forte para ser empregada nesse contexto. Cada um é responsável pelas suas atitudes e suas opiniões, como também deve arcar com as consequências disto.

    Aristides (ou qualquer outro nome que você queira que eu chame), um recado: não precisa ser irônico. Discuta como gente grande, com responsabilidade. E não se preocupe em votar em mim, porque política não é e nem vai ser minha praia. Não levo jeito pra lidar com esse meio.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."