Menina de dez anos é internada após ser estuprada pelo pai

Moradores do povoado Tanque do Chão, no município de Senador Rui Palmeira ficaram chocados após uma menina de dez anos ser estuprada esta semana pelo própria pai, Gilberto da Silva Lima, de 39 anos.
Ela está internada no Hospital Estadual de Santana do Ipanema e teve uma grave hemorragia, além de ter que levar dez pontos na região vaginal, de acordo com o presidente do Fórum Estadual dos Conselhos Tutelares de Alagoas, José Edmilson de Souza. A mãe da menina tem mais dois filhos menores com o acusado, que estão na casa de parentes. Lima está foragido e o caso foi encaminhado pelo Conselho Tutelar de Senador Rui Palmeira para o Ministério Público, solicitando a destituição da criança do poder paterno.
SERÁ QUE UM CARA DESSE MERECE SER CHAMADO DE PAI PELO O MENOS?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vivemos dias muito difíceis onde a imoralidade e todas as suas podridões estão em absoluta evidência.Claro que fatos como este aconteciam, mas nunca com tamanha intensidade nem em número tão alarmante, e nem, como há quem diga,que hoje é por causa da imprensa e outros meios que a tudo divulga. Para quem crê ou não,vivemos "o começo do fim".Quanto a este "cara", o que dizer?

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."