MORADORES SEM SANEAMENTO BÁSICO CAGAM EM BOLSA PLÁSTICA EM BOM CONSELHO

Rua São Cristóvão - Bairro de São Rafael
Precisa de um milagre...
Os moradores da Rua São Cristóvão no Bairro de São Rafael reclamam da falta de saneamento básico e pedem a prefeitura para tomar as medidas necessárias. Segundo os moradores, na ausência de fossas, quando estão aperriados "cagam" numa bolsa plástica e jogam na rua para o carro do lixo fazer a coleta. Pobre do gari! Já imaginou você sendo gari e quando for coletar o lixo se melar de merda? Na foto ao lado vemos o esgoto descendo à céu aberto. No periodo do verão sofrem com o mal cheiro, no inverno, com a lama, sem contar com a falta de iluminárias nos postes. Alô prefeita Judith vai lá conferir a realidade daquele povo sofrido. É questão de saúde pública! Esse povo em 2008 votou no 12, a candidata do Lula. O povo quer mais atenção.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. É evidente que os órgãos responsáveis têm conhecimento desse fato e já deveriam ter tomado as providências necessárias. Será que a culpa é mesmo da tão falada BUROCRACIA??????????????????

    ResponderExcluir
  2. Poeta,eleitor que caga na urna eletrônica têm por castigo passar quatro anos cagando numa sacola plástica.Portanto,não faça da urna um penico,a vítima pode ser você.PS.Os penicos mais modernos são confeccionados de plástico.

    ResponderExcluir
  3. seu craudio,ja cagaro numa latra numa sacola prastica,quero vê cagá numa garrafa.Inté.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."