DR. ROBERTO AMARAL UM APAIXONADO POR PALMEIRA DOS ÍNDIOS

Nesta foto estão os amigos Dr. Roberto Amaral, Dra. Fabrisia Amaral e a filha na inauguração da Indústria de Laticinios Bona Sorte, no Bairro de Palmeira de Fora em Palmeira dos Índios- AL. Familia unida, família vitoriosa.
Dra. Fabrisia Amaral foi secretaria de assistência social de Palmeira e realizou um grande trabalho. Sempre atenciosa e educada para com todos que a procurava. Na época, este blogueiro, era repórter da Rádio Sampaio AM de Palmeira dos Índios.
Dr. Roberto Amaral, empresário, forte empreendedor, marcou presença forte na Associação Comercial e CDL de Palmeira dos Índios. Homem de visão, conhece mais do que ninguém a área empresarial, um grande sonhador e apaixonado por pela a terra de Tilixi-Tixiliá. Para a fundação da Bona Sorte em Palmeira, Roberto Amaral, foi decisivo e sempre acreditou nos seus objetivos.
Em suas falas, em suas palestras, em suas entrevistas, fala com propriedade e conhecimento de como se comporta o comércio do Brasil e do exterior.
Dr. Roberto Amaral foi meu colega de trabalho na Rádio Palmeira FM em duas coberturas eleitorais como comentarista politico de Palmeira dos Índios. Foi um sucesso os seus comentários abalizados. 

Postar um comentário

0 Comentários