NOTICIAS
Enviadas por Marlos Duarte

Candidatos a Prefeito em 2012.
Bom Conselho, como a maioria dos municípios pernambucanos, tem um bom número de candidatos a Prefeito no próximo ano. Vejam: Para reeleição a Prefeita Judith Alapenha, Léa Ramos, Ana Lúcia, José Maria Taveira “Pipoqueiro”, Washington Azevedo; Renato Curvelo, Alípio Soares, Geovane Ferreira, Petrucio Borges, Emanuel Luna. 10 candidatos.

O Vereador pode ser a unidade.
Com a rejeição das cantas pela Câmara dos Vereadores do ex-prefeito de Bom Conselho Audálio Ferreira, o nome do Vereador do PTB Gilmar Aleixo pode representar o nome de unidade das oposições a Prefeita Judith Alapenha. Outro nome que poderá se somar aos dez relacionados.

A primeira na pesquisa.
E por falar em Bom Conselho, o nome da radialista Edileusa Dionísio, aparece em todas as pesquisas realizadas, como a mais votada para Vereadora na terra de Dantas Barreto.

No último sábado.
Os participantes dos Encontros do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns e Agreste Meridional estão propondo para que as reuniões sejam realizadas no último sábado de cada mês e sempre às 15:00 horas.

Segmentos do PSB
Os segmentos, Sindical, Mulheres, Juventude, Popular e Negro serão instalados no PSB de Garanhuns. As Coordenações dos Segmentos do PSB Estadual irão participar ao longo dos próximos meses dos encontros do Partido Socialista.

A Garanhuns que queremos.
Os encontros mensais do PSB de Garanhuns, segundo o Presidente da Comissão Provisória Dr. Ivan Rodrigues, tem o objetivo de construir um “Programa de ação” para viabilizar um crescimento consistente que transforme nossa Garanhuns em uma cidade a altura do que a natureza lhes oferece. Ivan Rodrigues disse ainda que, primeiro pensa no que fazer em Garanhuns, depois escolhe um nome para viabilizar as ações.

O Hospital Dom Moura é 10
O Cantor garanhuense João de Barros, recentemente passou 11 dias hospitalizado no Dom Moura. Quando recebeu alta, na porta do hospital enquanto esperava o transporte para volta para sua casa, dizia para todo mundo ouvir: “Pode existir Hospital igual ao Dom Moura, melhor, eu duvido, comi muito bem e muito, recebi todos os remédios e a atenção dos médicos e enfermeira, o Dom Moura é 10” Disse o cantor João de Barros.

Novas ambulâncias para Caetés
Duas novas ambulâncias irão se somar as outras três existentes, totalizando 5 ambulâncias para atender a população da terra do Presidente Lula. Na próxima segunda-feira pela manhã, a população de Caetés receberá festivamente as duas ambulâncias 0 km para ampliar o atendimento da saúde do município.

Postar um comentário

0 Comentários