OPOSIÇÃO CONSAGRARÁ JUDITH ALAPENHA PREFEITA POR MAIS QUATROS

Tem chegado no e-mail do meu blog, claudioandreopoeta@bol.com.br, inúmeras mensagens citando vários nomes que tem pretenções de ser prefeito (a) de Bom Conselho em 2012. Não seria apenas vaidade destas pessoas? O salário de um prefeito não é lá essa "coisa toda", mesmo sabendo das regalias, porém, administrar o patrimônio público não é nada fácil. Primeiro, você perde o sossego. Segundo, por mais que você faça, nunca presta. Terceiro, são mais de 20 nomes que tem pretenções para tomar o lugar da prefeita Judith Alapenha, mas, uma coisa tem que ser dita, quando mais gente aparece com essa idéia de comandar o municipio apartir de 2013, mais Judith Alapenha se fortalece, mesmo tendo hoje rejeição considerada alta. Queiramos ou não, Judith Alapenha indo para a reeleição, já sai na frente com 4 mil votos. Pergunta-se, destes nomes que se apresentam como "salvadores da pátria", quem tem condições de largar com esta votação? Desculpe a sinceridade, mas nenhum deles. Se você discorda mande seu comentário.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Poeta,não precisa ser comentarista político para saber que esse grande número de pré-candidato na oposição é resultado da fragilidade eleitoral da atual prefeita.Todo o pré acha que tem condições de vencê-la.Mas,como a eleição não vai ser para Conselho Tutelar,no final a oposição fecha com 02 candidatos.Aí o bicho pega!.

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo Claudio André, a Prefeita JUDITH ALAPENHA, SERÁ MAIS UMA VEZ PREFEITA DO NOSSO MUNICIPIO, POIS EM NOSSA CIDADE NÃO TEM NENHUM PRÉ CANDIDADO QUE CONCORRA COM ELA, E A SUA HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA É O SEU FORTE, BOM CONSELHO PRECISA DELA NOVAMENTE NO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. SEM SOMBRA DE DUVIDAS O NOME DE DR RENATO CURVELO É O MAIS CAPACITADO E COMENTADO!
    TEREI IMENSO PRAZER EM SER SEU ELEITOR!

    ResponderExcluir
  4. André,o que o Rodrigo fala,parece mais um apelo para se manter no emprego.Resumindo: é muita babação!.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."