PT PROMETE EM SEMINÁRIO ENCONTRAR SALVAÇÃO DE BOM CONSELHO

COMUNICADO DO PT

O Partido dos Trabalhadores vai promover um encontro com o tema, "PT em defesa de Bom Conselho".
O evento tem como objetivo discutir os problemas de Bom conselho e aproximar mais o PT da população. Estarão presentes o senador Humberto Costa e o presidente estadual do PT, Deputado Pedro Eugênio. A data será marcada de acordo com a agenda do senador e do deputado. Esse é o primeiro passo para uma ampla discussão sobre os problemas da cidade. Vamos fazer uma radiografia da situação pela qual passa Bom Conselho, finaliza o comunicado.
Diversos assuntos serão tratados no seminário, Após o seminário, as questões devem ser levadas nas regiões de Bom Conselho e, em seguida, aos núcleos de base. "Vamos levantar os problemas e propor soluções do ponto de vista do PT." Esta atividade já é uma preparação para as eleições de 2012. "Teremos um programa de governo inteiramente debatido com a população." O PT terá candidato próprio a prefeito de Bom conselho em 2012. Já temos nomes, porém manteremos em sigilo até setembro.
A DIREÇÃO

ALGUÉM SABE RESPONDER ESSAS PERGUNTAS?
1. Será um encontro ou um seminário?
2. Bom Conselho está indefesa?
3. Teria o PT cansado de ser bucha de canhão?
4. O PT está ausente da realidade do povo? Se estar, por qual motivo?
5. Mesmo o PT fazendo uma “radiografia” vai resolver alguma coisa?
6. As soluções serão apresentadas a quem?
7. Na eleição passada, o PT não fez parte da elaboração do programa de governo da atual gestão?
8. Se o PT tem tantos nomes assim, estariam na relação os prefeitáveis Léa Ramos e José Maria Taveira?
9. Na eleição da executiva estadual o PT em Bom Conselho quando soube o resultado já não tinha mais graça. Isso não seria falta de prestígio?
10. Por que nas reuniões do partido, os filiados não demonstram insatisfações com a atual diretoria?
11. Por que o PT não teve força de exigir uma secretaria da atual gestão?
12. Para finalizar, por que não vão apoiar o 12 de novo?
É amigo velho! Na politica até boi voa...

Postar um comentário

5 Comentários

  1. .......... "Teremos um programa de governo inteiramente debatido com a população."....... SERÁ QUE O PT(PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS) VAI DÁ OPORTUNIDADE A SOCIEDADE DE BOM CONSELHO PARA QUE O MENSALÃO SEJA DEBATIDO?!?!?! PARA QUEM NÃO SABE, OU SE FAZ, O ROUBO DO MENSALÃO FOI O MAIOR ROMBO FINANCEIRO DO MUNDO EM UM SÓ GOVERNO!!!

    ResponderExcluir
  2. EIS A CAGADA QUE DEU O ÓTIMO ATOR GLOBAL E O PETISTA MAIS DO QUE SAFADO, PAULO BETTI, A RESPEITO DO MENSALÃO: "Também quero colocar a mão na merda!".

    ResponderExcluir
  3. Fala Sério!!! Já viu a onda de desfiliação em massa no PT de Bom Conselho? Dudé Amaral, Ilton Beserra, Sandra Figueiredo, Everaldo Tenório, Zé Ilton Eloy...Só falta sair o João da Identidade. Me permita fazer duas perguntas: 1ª)Para onde estão estão indo estes foragigos do PT? brevemente todos saberão, quem viver verá.2ª)será que os petistas de BC estão realmente satisfeitos com a direção atual? Se é que ainda existe direção. Mais uma vez eu afirmo, Quem viver verá!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, para quem leu a notícia atentamente trata-se de um seminário, não é uma questão de indefesa de nosso município, mas aprendemos com as cidades que deram certo, que se faz necessário traçar metas com a participação da própria população.

    O PT como um partido que vem crescendo a cada ano e que busca ser modelo, é importante pensar na possibilidade de uma candidatura própria, porque não? Afinal vivemos em um país soberano e democrático. Não temos a audácia de acharmos que somos os solucionadores dos problemas, mas somos otimistas quando pensamos em buscar soluções de maneira plural, pois sozinhos quase nada podemos.

    Os que se desfiliaram, saíram justamente por não se identificarem com o partido, no contexto da organização, é tanto que deixaram o partido inadimplente e desorganizado, por isso uma nova gestão assume o partido com propostas e seguindo uma linha ética. Até nos questionamos em relação a uma associação fazer um comentário desses, pois está representando uma categoria, e será que todos da Associação dos Guardas Municipais tem o conhecimento desta postagem?

    Aqui fica nossa resposta ao blogueiro e aos questionadores, dizendo que: Quem Viver Verá.

    ResponderExcluir
  5. Poeta,o PT de Bom Conselho é igual ao Náutico.Há muito tempo só participa da festa como coadjuvante.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."