SANTA CRUZ DA LAGOA GRANDE: O GRANDE CAMPEÃO

Na tarde deste domingo, a Rádio Papacaça AM, transmitiu ao vivo a decisão da II Copa Roque Bezerra de Futebol Amador do município de Terezinha. Na foto ao lado Edson Peixoto, Cláudio André, Eduardo Peixoto e Gil Macedo, todos estiveram juntos fazendo a cobertura do evento esportivo.

Edson Peixoto (Rádio Jornal), Ednaldo (Rádio Marano), Eduardo Peixoto (Rádio Jornal) e Gil Macedo (Rádio Papacaça), formaram a equipe de transmissão da final da II Copa Roque Bezerra da cidade de Terezinha.
Prefeito Alexandre Martins e Alisson Martins (Secretário de Governo), prestigiaram a final da II Copa Roque Bezerra de Futebol Amador, no Estádio Antônio Fernado Calado. O esporte amador é um dos destaques da administração do Governo Municipal de Terezinha.

Vanderlan Calado, secretário de cultura e esportes, esteve o tempo todo coordenando a competição que perdurou por 90 dias, com a participação de 16 times da cidade e zona rural.
Prefeito Alexandre Martins entrega troféu de campeão ao capitão da equipe do Santa Cruz da Lagoa Grande, municipio de Bom Conselho. O público foi bom, mesmo a chuva caindo durante a decisão da competição.
Secretário de Assistência Social e Vereador Licenciado, Ailson Souza, prefeito Alexandre Martins, Secretário de Cultura e Esportes, Vanderlan Calado e o Secretário de Governo, Alisson Martins, somaram forças para realizar uma grande competição que valoriza o futebol amador no municipio de Terezinha.
Prefeito Alexandre Martins ao lado do Secretário de Governo de Bom Conselho, Dr. Washington Azevedo falando aos presentes. Durante a sua fala, Dr. Wshington afirmou que a administração de Alexandre é um grande exemplo para Pernambuco e para o Brasil. 


Trio de arbitragem do jogo principal na decisão da II Copa Roque Bezerra de Futebol Amador da cidade de Terezinha. João Catité, Donizete e Pato Brasil comandaram o espectáculo futebolístico.
O time do Palmeira dos Poços perdeu o jogo por 1 a 0 e se tornou o vice-campeão da II Copa Roque Bezerra de Terezinha com a seguinte escalação: Wilson, Jó, Fernando, Admilton, Valter (Erivan), Vandilson, Valdo, Pedrinho, Elisene (Daniel), Manoel, Diogo (Adilson).

O Santa Cruz da Lagoa Grande foi o grande campeão com Osman, Maninho, Cona, Beto, Claudevan, Gilmar, Celinho, Sitonho, Sivaldo, Neguinho (Jailson), Dada (autor do único gol da partida), Bagre. Comando do Gilmar.
Vanderlan Calado (secretário de esportes) e Cloves Calado (secretário de finanças) da prefeitura de Terezinha, expondo os troféus da II Copa Roque Bezerra de Futebol Amador. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Fernando Calado que passou por melhorias.

Postar um comentário

0 Comentários