SANTO CASAMENTEIRO MUDA DE NOME, GENINHO TAVARES.

O versátil radialista Geninho Tavares, deu uma agora de cupido. Seria o cupido trapalhão? Isso aconteceu no programa de hoje, onde um senhor que há 12 anos está separado e que nunca mais viu o "xiado do xuá", quer a todo o preço adquirir um novo amor. Aproveitando a grande audiência do seu programa Encontro Ao Meio-Dia, apresentado na Rádio Comunitária Bom Conselho FM 140,9 MHz, os apelos foram incessantes e pelo o jeito o seu "Zé", não passará descascando "banana".
Como diz o jornalista Luiz Clério, "nesta terra tudo pode". Na verdade, Geninho levantou a bandeira da "solidão". Existem várias pessoas neste torrão convivendo com o abandono, com a solidão. Eis o motivo de muita gente está depressiva.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu craudio fale cum Genin pra mi arrumá uma muié.Tô mai seco qui meis de janero im picos.So num quero a muié melancia pruque sô diabético.Cuma sô da japicanga prifiro a muié bambú.Inté.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."