SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA I MOBILIZAÇÃO CONTRA O ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL EM BOM CONSELHO

A secretária de assistência social de Bom Conselho, Paula Frassinete, não mede esforços para ajudar o Governo do Povo. Sempre está realizando ações que beneficiam o povo mais carente. No dia Internacional da Mulher, na inauguração do Prójovem em Igreja Nova, no CRAS de Rainha Isabel, no CREAS no centro da cidade, no Sopão na Parmalat, na fábrica de sabão Vitória, tudo isso e outras ações tem a mão de Paula Frassinte e sua equipe.

Esta é a equipe que esteve trabalhando  na I Mobilização Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Bom Conselho. O evento foi hoje pela a manhã no Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana.

Alunos de escolas públicas participaram do evento de conscientização sobre o combate de exploração sexual em Bom Conselho. 

Monsenhor Nelson Brito participou do evento com uma palestra na I Mobilização Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bom Conselho. Estiveram presentes membros do Conselho Tutelar, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e Assistência Social.
Os conselheiros tutelares, Chico, Flor e Danda (foto), marcaram presença na I Mobilização Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bom Conselho. O evento serviu de conscientização e discutir a importância de preservar os direitos que a criança e o adolescente detêm perante a sociedade civil organizada.

Postar um comentário

0 Comentários