UM GIRO REGIONAL NO BLOG DO POETA

De:
Marlos Duarte 
Para: claudioandresantos@bol.com.
Noticias


GARANHUNS PODERÁ TER DOIS CURSOS DE MEDICINA.
O Presidente da Comissão Provisória do PSB de Garanhuns, Dr. Ivan Rodrigues dirigiu o encontro do partido que aconteceu no último sábado, no Garanhuns Palace Hotel. “Garanhuns tem todas as condições para se transformar no centro da intelectualidade pernambucana, temos a Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Federal Rural de Pernambuco, com setenta mestres e doutores vindos de várias partes deste país, uma Autarquia com curso de Administração e Direito entre outros, no dia 1° de Agosto teremos a aula inaugural do nosso Curso de Medicina de UPE e corremos o sério risco de contarmos com a reabertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns, a FAMEG que segundo nosso companheiro Márcio Quirino existe uma enorme possibilidade de sua liberação pelo MEC ainda este ano” comentou Dr. Ivan.

GIVALDO NA LUTA PELO CENTRO DE TREINAMENTO EM GARANHUNS.Com o auditório do Garanhuns Palace Hotel lotado, o Partido Socialista Brasileiro – PSB de Garanhuns realizou sua 5ª reunião este ano. Com a presença de delegações dos municípios de São João, Lagoa do Ouro e Jurema, o socialista Givaldo Calado esclareceu a luta que vem desenvolvendo como Presidente do Sete de Setembro e a proposta entregue ao Governador Eduardo Campos para nossa cidade ser um Centro de Treinamento em 2014 quando da realização da Copa do Mundo.

NOVA LIDERANÇA DO PSB EM SÃO JOÃO
O vereador de São João, Heleno Dantas que com a saída do Dr. Antônio de Pádua assumiu a direção do PSB naquela cidade, na reunião mensal do partido aqui em Garanhuns, fez uma homenagem ao Dr. Ivaldo Dourado falecido no final da última semana. No seu pronunciamento analisando o momento político do município de São João o vereador foi direto e objetivo, não vou preencher o espaço deixado por Dr. Antônio dentro do PSB de São João, mas farei o possível e o impossível para merecer a confiança do povo da minha cidade e do Governador Eduardo Campos na condução do Partido no meu município. Acompanhando o novo líder do PSB e que também fizeram uso da palavra no evento do PSB, o Presidente da Câmara, o Vereador Jamesson da Rocha Martins e o ex-vereador Gilberto Guilherme, ambos filiados ao Partido Republicano liderado a nível Estadual pelo Deputado Inocêncio Oliveira. O PSB de São João contará também com a articulação da Professora Ligia Granja.

CONTINUA BRILHANDO
A filiada Eliane Silva, novamente, foi brilhante em suas colocações na reunião mensal do PSB de Garanhuns, defendeu a formação dos grupos para organização dos segmentos do Partido e elogiou a presença na mesa diretora dos trabalhos da Dra. Emília Pessoa grande administradora do Hospital Regional Dom Moura.

O IMPORTANTE É PARTICIPAR
Mesmo filiado a outro Partido, o líder comunitário José Leôncio falou e defendeu a formação de grupos de trabalho para levar o partido e a formação política para os bairros e aproveitou para parabenizar o PSB pela realização das reuniões mensais.

PROPOSTAS APROVADAS NA REUNIÃO MENSAL DO PSB DE GARANHUNS E DO AGRESTE MERIDIONAL
As reuniões mensais serão realizadas sempre no último sábado de cada mês. Excepcionalmente, a reunião do mês de junho, será realizada no dia 2 de julho e a do mês de julho no último sábado, ou seja, 30 de julho. Foi constituída a Comissão de Articulação para a formação do Movimento de Mulheres do PSB em Garanhuns. Membros: 1. Eliane Silva; 2. Rosa Araújo e Fátima Godoy. Dois outros nomes serão acrescidos à comissão.
Para articular a Juventude Socialista Brasileira – JSB de Garanhuns ficaram responsáveis os jovens: 1. Leonardo Figueiredo; 2. Flávio Henrique; 3. Allende Gustavo; 4. Marcelo Rodrigues.
Na articulação para formação da Juventude Socialista Brasileira – JSB do município de São João foi aprovado o nome do jovem: Roberto Pontes.
No município de Jurema para formação do JSB ficaram responsáveis os jovens: 1. Alexandre Fortunato; 2. Elizabeth Costa.

BOM CONSELHO PRESENTE
Foi registrada com muito orgulho e satisfação a presença na Reunião do PSB de Garanhuns e Agreste Meridional, do ex-prefeito de Olinda e hoje militante na cidade de Bom Conselho, Dr. José Arnaldo Amaral.

O PSB CRESCE EM GARANHUNS
Participaram do Encontro do PSB os ex-vereadores: Joaci Laurindo; Mario Faustino e Daniel Silva. Outra figura comemorada foi o amigo Alexandre Marinho.

Postar um comentário

0 Comentários