VOU PARA O PARTIDO DE MÃE JUJU...


O vereador Arnaldo Borboleta Pintado não vê a hora de mudar de sigla partidária para disputar a reeleição em 2012. Ainda filiado ao morto e enterrado PMDB, o nobre representante do povo do Distrito de Rainha Isabel, na última quarta-feira, antes de iniciar a sessão ordinária da Casa Dantas Barreto, o vereador apaixonado, Arnaldo Borboleta Pintado, deu a seguinte declaração: "Se eu for sair do PMDB, vou para o partido de Mamãe Jujú..." Ele referi-se ao PDT da prefeita Judith Alapenha. E agora, o que dizer o comando do PDT de Bom Conselho sobre esta afirmação do Borboleta?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poeta,a Mãe Jujú referida pelo vereador Arnaldo "borboleta" Pintado não se trata da prefeita Judith.Ultimamente,o nobre vereador anda pedindo ajuda espiritual a uma Mãe de Santo de Palmeira dos Índios.Somente um bom Babalorixá poderá reconduzí-lo a Casa de Dantas Barreto.Mesmo assim,é muito difícil.

    ResponderExcluir
  2. Poeta,será que esse "borboleta" não está peneirando as asas para o partido da Mama?.Ouvi dizer que o partido dela não quer ele nem PINTADO!.

    ResponderExcluir
  3. ele ta e certo ir para o patido de mãe juju fazer companhia a Ivete.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."