AS QUENTINHAS DO XICO PITOMBA

Olá pessoal! Não é mais segredo. A Lei permite a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Quer alguns exemplos?
Primeiro casamento gay é
realizado em Delmiro Gouveia -AL 
O casório de Ana Moura e Pio acontece nesta terça feira.
O primeiro casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo vai ser realizado nesta terça feira  a partir das 20h no Clube Palmeirão em Delmiro Gouveia. Ana Lúcia de Moura (Ana Moura) e Luciene da Silva (Pio) se tornaram oficialmente casadas e formam o primeiro casal homoafetivo oficialmente reconhecida no município e na região.

Casal homossexual celebra oficialização
da união estável em Arapiraca.

Dia 29 de agosto de 2011, um dia histórico não só para Arapiraca, mas principalmente para a vida de Rafael Antônio da Silva, 22 anos, e Waleson dos Santos Calixto, 20 anos, que oficializaram a assinatura do contrato de união estável no Cartório do 2º Oficio Tabelionato e Protesto de Arapiraca. A imprensa acompanhou o grande momento do casal, que não escondeu a felicidade do casamento. “Muito emocionado e muito feliz. Estamos vencendo mais um paradigma, uma barreira”, destacou Rafael, contando ainda que estão juntos há um ano e sete meses.
Os jovens, que trabalham como comerciários em Arapiraca, explicaram que as famílias concordaram e apóiam a decisão. “Foi tudo planejado. Nossos pais, irmãos, todos nos incentivaram muito. Estão nos dando uma grande força, o que é de grande importância para nossa felicidade”, falou Waleson.
O casamento que aconteceria dia 30 de setembro próximo, foi antecipado para ontem, dia 29/08. Para a assinatura do contrato foi preciso pagar uma taxa de R$48, além de ser entregue cópias do CPF e RG. Uma festa para cerca de 200 convidados está sendo preparada para comemorar o enlace matrimonial dos jovens.
TENHA CALMA!
MUITO EM BREVE SERÁ A VEZ DE BOM CONSELHO.
COBERTURA DESTE BLOG.
Por hoje só, até a próxima!