CERU VOLTA ÀS ATIVIDADES E ESTÁ ANIVERSARIANDO

Ana Lúcia
Diretora do CERU
Estivemos conversando com a diretora da escola Coronel José Abílio, - CERU, professora Ana Lúcia, ela nos informou que algumas foram tomadas para o retorno das atividades escolares. Numa reunião com o gestor da GRE - Gerência Regional de Ensino, Paulo Lins, ficou apalavrado o seguinte:
-Retorno da empresa na recuperação da escola,
-Aluno só entra escola no período que tiver aula,
-Uma maior assistência policial com rondas, frequentes,
-Acompanhamento de uma guarda patrimonial.
Na visita que fiz a diretora, na manhã desta segunda-feira, as atividades voltaram, um dos muros da escola está sendo refeito, a ROCAM e a Policia Militar, presentes na escola, mas, a GUARDA PATRIMONIAL, prometida pelo Paulo Lins, não chegou. É bom lembrar que o responsável pela GRE, se comprometeu na TV ASA BRANCA, com essa promessa. Será politico o Paulo Lins?
ANIVERSÁRIO
A Escola Coronel José Abilio - CERU, está aniversariando nesta terca-feira, 02 de agosto. O CERU foi criado no dia 02 de agosto de 1977. São 34 anos de serviços prestados à coletividade bonconselhense e da região. A professora Ana Lúcia é a sétima gestora da escola e tem uma programação definida para comemorar esta data. Às 19h, acontecerá um bingo com cinco prêmios, entre eles, 01 celular, 01 ferro elétrico, 01 dvd, 01 fogão, 01 microondas e 01 bezerro. A cartela custa R$ 3,00 e esta sendo vendida na própria escola. Depois, haverá um show com Marquinhos Oliveira até uma 1 hora da manhã. A festa será em frente à escola.
Neste mesmo diálogo, a professora e diretora da escola CERU, Ana Lúcia, fez questão de reconhecer a importância da participação dos pais, quando a escola mais precisou. O que foi conseguido até agora, depois da paralisação, foi graças a força dos professores, equipe pedagógica, pais de alunos, funcionários e dos próprios alunos que entenderam o motivo da união.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."