CONFERÊNCIA EM TEREZINHA FOI REALIZADA COM SUCESSO

O municipio de Terezinha realizou na manhã de hoje a IV Conferência Municipal de Assistência Social. O prefeito Alexandre Martins, Alisson Martins, secretário de governo, Ailson Souza, secretário de assistência social, Cloves Calado, secretário de finanças, estiveram reunidos analisando as ações da assistência social no municipío e discutindo o tema principal, "CONSOLIDAR O SUAS E VALORIZAR SEUS TRABALHADORES". 

As bonconselhenses, Jamile, Milene e Patricia, estiveram no comando dos trabalhos da conferência com muito entusiasmo. Parabéns, meninas! Tenho certeza que o secretário e vereador, Ailson Souza, está satisfeito com o desempenho de vocês.
O prefeito Alexandre Martins, na abertura do evento, fez questão de ressaltar a importância de se trabalhar em equipe e com prioridades. O nobre gestor demonstrou satisfação com o desempenho da secretaria de assistência social no municipio. O slogan, quem ama cuida, continua prevalecendo. A Escola Municipal Abílio Alves de Miranda foi a sede da conferência que perdurou até as 16h. O público foi bom e participativo. Parabéns a todos.

Postar um comentário

0 Comentários