CORPO E MENTE EM HARMONIA POR RAFAELA TENÓRIO

TUDO SOBRE O MANTHUNS

POR RAFAELA TENÓRIO
Fisioterapeuta
O Manthus é um equipamento computadorizado extremamente preciso e versátil. É o único com o exclusivo cabeçote tripolar com correntes Estéreo– Dinâmicas (Eletrolipoforese), gerando ultrassom e correntes estéreo-dinâmicas ao mesmo tempo, permitindo que o combate a celulite e gorduras localizadas seja mais rápido e efetivo. O Paciente consegue reduzir de 6 a 9cm de gordura localizada em apenas uma sessão, sem hematomas e sem dor! O aparelho faz a cabeça de cada vez mais famosas; nomes como Juliana Alves, Juliana Paz, Débora Secco (a Natalie Lamour da novela das oito), Sheron Menezes, Andressa Soares (Mulher Melancia ), Isis Valverde, Nicole Bahls, a apresentadora do TV Globinho Flávia Rubim e Juliana Portela, atual rainha de bateria da Portela, são adeptas e são prova de que a técnica dá resultados.
AÇÕES
Terapia Combinada: ultrassom na lipotripsia conjugando a aplicação com uma corrente estéreo-dinâmica para ativação do sistema linfático;
Ultrassom de alta potência (45matts) aliado com correntes polarizadas para promover tratamentos redutores;
Aplicações de Hidrolipoclasia;
Aplicação prévia, antecedendo cirurgias plásticas, lipoaspiração e lipoescultura;
Tratamento pós cirúrgico dos hematomas, provocados por cirurgias plásticas e lipo;
Abrandamento e tratamento de aderências;
Tratamento com fonoforese;
Tratamento com iontoforese.
O profissional que for aplicar o tratamento deve ter conhecimento suficiente sobre o Manthus. A avaliação do paciente é imprescindível, já que cada paciente é único, bem como suas necessidades. Promessas milagrosas frustam o paciente e também denigrem a imagem do equipamento e do profissional.
Utilizando o Manthus corretamente o resultado será muito satisfatório na grande maioria dos tratamentos. Para que o tratamento obtenha resultados satisfatórios e duradouros deve-se fazer um mínimo de 10 sessões no paciente. Nestas 10 sessões deve-se utilizar o programa SONOPHASYS e também o programa PHONO-IONTOPORAÇÃO. Lembrar que somente o tratamento correto trará resultados satisfatórios. E também a prática de exercícios e uma dieta equilibrada auxiliam muito na obtenção destes resultados.
RESULTADOS
Os resultados variam de paciente para paciente. Normalmente pacientes que apresentam bastante retenção de líquido obterão melhores resultados. Bem como pacientes com gordura localizada na faixa abdominal.
A satisfação também é medida de acordo com que cada paciente espera do tratamento. Por isto uma aborgagem honesta quando da avaliação inicial é muito importante. Qualquer duvida entrem em contato comigo pelo e-mail rafaellatgs@hotmail.com, responderei a todos o mais rápido possível.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E eu sou a prova concreta da eficácia do Manthus, fiz 20 sessoes e perdi 53 cm e,com a dieta junto, perdi 10 kilos em 40 dias. Dra. Rafaela tem grande competencia e mt educada com seus clientes, desde quando comecei o manthus não sai mais da clinica, pois sempre tem algo bom para se fazer, excelente profissional,parabens Cláudio por esta atitude.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."