Educandário Menino Jesus de Praga participa do Congresso de Educação em Maceió

O corpo docente do Educandário Menino Jesus de Praga, sempre conectado com as novas práticas de ensino, esteve presente no 4º Congresso Internacional sobre Formação de Professores, 1º Seminário de Gestão em Educação e 2º Congresso Internacional sobre Dificuldades de Aprendizagem, realizado de 04 a 06 de agosto, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, na cidade de Maceió, promovido pela Futuro Eventos, tendo a Chancelaria da UNIABREU. Na ocasião, estiveram os 17 professores do Educandário, desde a educação infantil até o fundamental II, com os custos de inscrições, transporte e acomodação patrocinadas pelo educandário, comprovando a função de investir nos seus professores para oferecer sempre o melhor ensino da região.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Poeta,se você ainda não sabia,o embrião do Educandário Menino Jesus de Praga nasceu numa pequena garagem na Av.Barão do Rio Branco.Hoje sua estrutura educacional é um orgulho para o nosso município.O céu é o limite para Tia Tânia.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos sempre aos que lembram das nossas origens. Estas origem que nos enchem de orgulho e compromisso de buscar sempre o melhor acional para a nossa população. Obrigado a todos que confiaram, confiam e confiarão no nosso legado...
    Tia Tânia

    ResponderExcluir
  3. Att.: Cláudio,
    Favor corrigir o comentério acima, digitadas erroneamente:
    onde tem ORIGEM, entenda-se: ORIGENS
    onde tem ACIONAL, entenda-se: EDUCACIONAL
    Forte abraço.
    Grato e ao dispor,
    Carlos Duarte

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."