GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM DA PREFEITA JUDITH NOVO UNIFORME

Hoje pela manhã foi entregue no Centro Social Urbano de Bom Conselho o novo fardamento da Guarda Municipal. Presentes, estiveram além da prefeita Judith Alapenha, o procurador Dr. Lúcio, as secretárias, Janete, Giselma, Ângela e Paula. Saulo Bezerra e Júnior, ambos da secretaria de controle interno, estiveram prestigiando o evento.  


A secretária de finanças, Janete Alapenha, esteve entregando o uniforme aos compoentes da GM, sonho concretizado na gestão de sua irmã, prefeita Judith Alapenha. 
A secretária de educação, Angela Macário, fez questão de ressaltar a luta que foi da prefeita para deixar a GM uniformizada e preparada para atuar no municipio.
A secretária Paula Frassinete, na manhã de hoje, lembrou da luta que foi até o instante da entrega do uniforme. Os desafios são grandes, mas a prefeita Judith Alapenha com sua equipe tem demonstrado responsabilidade acima de tudo em todas as ações, finaliza, Paula.





A prefeita Judith Alapenha antes de entregar as fardas fez questão de cumprimentar cada guarda municipal. Houve guarda municipal que chorou emocionado com  o fardamento em mãos. Mais uma conquista do Governo do Povo.
Vamos aplaudir!