JADY MODA INTIMA EM NOVO ENDEREÇO

A empresária Maria Jadilsa da Silva Santos, Jady, como é conhecida, está com sua loja de moda íntima em novo endereço. Jade Moda Íntima e Hot Night Sex Shop está na Rua Frei Caneca, 57 (ao lado do Dilabom). Langeris, moda praia, produtos eróticos e um estúdio para ensaios fotográficos sensuais. Saia da rotina com seu amor. Inove sua paixão, viva grandes momentos. Conheça hoje mesmo uma loja que mexe com sua imaginação.
Uma loja bonita, organizada, criativa, inteligente e com muitas novidades na área do amor. Peças íntimas, roupa de praia para homens e mulheres. Produtos de qualidade e atendmiento especial.
Jade Moda Íntima é uma loja para quem tem bom gosto. Faça uma vista hoje. A empresária Jady, sempre está proporcionando a seus clientes novidades e um ambiente de muito amor.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mulher de Gara e determinação.
    Essa sim é amiga de todas as horas.Olha o verdadeiro amigo é aquele q estar ao nosso lado com gestos e palavras, e com ela n é diferente.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."