LEITOR DO RIO DE JANEIRO

AGRADECIMENTO

De:Pedro Ramos de Souza
Para:claudioandreopoeta@bol.com.br
Assunto:AGRADECIMENTO
Data:21/08/2011 16:05

Meu prezado e admirado amigão CLAUDIO ANDRÉ, tenha total certeza que sou um viciado e infalível visitante e leitor de seu BLOG e agora do SITE também. Todo dia acesso-os e ainda fico ligando para nossos conterrâneos para que entrem em seu BLOG e SITE e se atualizem de tudo que se passa em Bom Conselho. Fiquei muito feliz, alegre e AGRADECIDO por ter postado uma matéria sobre o BLOG que criei e que vai me incluir em sua respeitável lista de bloqueiros. Infelizmente não vai dar para ir a esse EVENTO super importante no próximo domingo que é o II ENCONTRO DOS BLOQUEIROS, porque comecei minhas atividades profissionais aqui no Rio de Janeiro e não posso me ausentar atualmente. Mais provável que só em janeiro do próximo ano, onde pretendo participar do ENCONTRO DOS BONCONSELHENSES.
Saudosos e fraternos abraços,
Pedro Ramos