MOTORISTAS INABILITADOS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE EM BOM CONSELHO

Este veículo se envolveu numa colisão com uma moto na estrada que dá acesso a Serra de São Pedro, sentido Bom Conselho-Iati, por volta ds 15h deste domingo. O motorista e proprietário do carro, Valmir da Silva, residente no Bairro de São Rafael, não sofreu nada, ficou apenas sobrou os danos materiais. A policia militar foi acionada e constatou que o senhor Valmir, não tem habilitação. 
Este é o Marcelino Soares de Oliveira, 18 anos, residente no Sitio Angico, zona rural de Bom Conselho, conduzia a moto na hora do acidente. Sofreu arranhões nos braços e nas costas, mas, não foi necessário atendimento médico. Por sorte ele estava de capacete na hora da colisão, pois, o capacete sofreu um corte na altura da testa do piloto da moto, caso contrário, o Marcelino poderia ter consequências maiores. Com o impacto o garoto voou por cima do chevete. A policia descobriu que ele não tem habilitação.
O acidente aconteceu em frente ao campo de viação de Bom Conselho. Os veiculos estavam em sentido contrário, quando o motorista do Chevete foi livrar de buracos e foi para contra-mão, pegou de frente o motoqueiro que vinha numa velocidade coniderável. O meio de transporte para levar a moto até o Núcleo Integrado de Segurança, foi uma carroça de burro. A frente da moto ficou totalmente estragada. 

Quem será que pagou o frete? Na verdade, um carroceiro ia passando fez este gesto de solidariedade, trazendo a moto parcialmente destruida pelo impacto forte com o carro. O piloto da moto escapou fedendo da morte. Dizem os mais velhos que é melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso... É uma rotina encontrar pessoas pilotando moto, dirigindo carro sem habilitação por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários