O MUNDO NÃO TERIA GRAÇA SE AS OPINIÕES FOSSEM AS MESMAS

Tem chegado uns e-mails em minha caixa de mensagens que me faz rir bastante. É uma verdadeira diversão. Realmente o Blog do Poeta é lido mesmo, agora é que estou percebendo isso. Se digo que meu amigo Carlos Adelmar é o melhor professor de Bom Conselho, já causa uma ciumeira danada. Se digo que Dr. Renato Curvelo é o melhor advogado e será o próximo prefeito de Bom Conselho, já querem saber quanto ele me pagou. Se digo que a oposição não tem nenhum nome para disputar "pau a pau" com a prefeita Judith (se ela for para a reeleição), logo, já dizem que meu blog é governista. Se critico, sou oposição, se elogio é por que me vendi, etc, etc. Decidiram agora que tenho de ser inimigo do Felipe Alapenha. Pode um negócio desse? Como nesta vida aprendi que "só se joga pedra em árvores que dão frutos", ficarei apenas assistindo e lendo as opiniões dos leitores. O blog é uma página pessoal, independentemente de andarem criticando, continuem lendo o Blog do Poeta. Não esqueça que "ciúme de macho é pior do que fêmea". Ah, não vou esquentar com a opinião de dois ou três não! Enquanto me criticam, me xingam, comentam meu blog, continuarei firme e forte, TRA-BA-LHAN-DO! Vamos à luta companheiro!