PARTICIPAÇÃO DO LEITOR

De: ELIEZER COLATINO
Para:claudioandreopoeta@bol.com.br
ASSUNTO:
Lixo de Bom Conselho
Verifica-se que o lixo dos Distritos também é transportado para Bom Conselho.
O Vereador Arnaldo Pintado comentou que a Prefeitura é proprietária de 2 (duas) tarefas de terra em Rainha Isabel, mas inapropriada para aterro sanitário. Pergunta-se: porque a Prefeitura não efetua a venda ou troca do imóvel por outro destinado ao lixo daquele Distrito, reduzindo-se os custos com transporte do lixo?
Com relação a redução de custos com transportes, o piçarramento de estradas é outro indicador do desperdício de recursos, pois a Prefeitura poderia desapropriar pequenas áreas de piçarro próximas às estradas que necessitam daquele serviço, evitando-se, dessa forma, o transporte do piçarro de uma jazida para longas distâncias, dentro do município. Os custos com as indenizações seria mínimo, pois trata-se de áreas improdutivas.
Fonte do Governo municipal alega que a Administração não quer se indispor com os proprietários. Será que o estão se esquecendo do peso político entre se indispor com proprietários ou com a população carente do serviços? E o cofre público não teria economia de recursos, destinando-os para outros investimento em prol do munícipes?

Postar um comentário

0 Comentários