A PIADA DO DIA

JOÃOZINHO ORANDO...
Senhor, há dois anos o Senhor levou meu cantor favorito, Michael Jackson!
Meu locutor favorito, Lombardi!
Meu ator preferido, Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida, Lacraia!
Esse ano levou minha cantora favorita, Amy Winehouse!
Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Sarney, Collor, Maluf, Lula, Marta, Benedita, Ideli, Tarso, Olívio, Dirceu, Genoíno, Renan Calheiros, Dilma, Romero Jucá, Cabral, Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho...

Postar um comentário

2 Comentários

  1. só esqueceu de Jarbas,Sera,Sérgio Guerra,Geraldo Alckmin.............

    ResponderExcluir
  2. Este Joãozinho tá meio direitista.Do grupo de lá, só Maluf.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."