TENENTE E CAPITÃO BOTAM ORDEM NA CIDADE DE BOM CONSELHO


Ten. Émerson
Comandante da Rocam em Bom Conselho
O tenente Emerson que comanda a Rocam em Bom Conselho, juntamente com o capitão Boanerges, que comanda a Policia Militar de Bom Conselho, estão realmente colocando ordem na cidade. Depois dos episódios de violência no CERU e numa reunião com a direção da escola e ter assumido compromisso de que a policia iria acabar com as badernas em frente as escolas, tem surtido resultado. Tenho presenciado tanto na Rua XV de novermbro, onde fica a Escola Coronel José Abilio e na Praça Frei Caetano de Messina, onde se localiza as escolas São Geraldo e Frei Caetano de Messina, no periodo noturno, que não existe mais carros com som ligado incomodando. Tanto o tenente, tanto o capitão, deram o recado para os vândalos, não importa se são "filhos de papai" ou não, se forem pegos pertubando, serão presos na hora e encaminhados à justiça. Queremos aqui parabenizar o capitão Boanerges e o tenente Émerson pelo trabalho que desempenham com brilhantismo e determinação na terra de Papacaça. Vamos aplaudir!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. então podemos conta com as nossas autoridades quando as pessoas agriderem um animal que por LEI são protegidos que e a LEI FEDERAL
    ...ALDA ESTOU MUITO AGRADECIDA E OS ANIMAIS TAMBÉM PARABÉNS...♥

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."