ADVOGADO RENATO CURVELO SERÁ O NOVO PARA PREFEITO

Renato Curvelo será o nome novo para prefeito.
O advogado bonconselhense, Renato Curvelo, é candidato, sim, a prefeito de Bom Conselho em 2012. Vem se articulando fortemente, está realizando contatos com vários partidos. A diferença de Renato dos outros é a maneira de articulação. Politica se ganha nos bastidores, no frente a frente com o eleitor. Existe um elo forte de Renato com seu irmão, capitao-PM, Murilo, que em Recife, no palácio do governo, tem sido hábil nos contatos palacianos. Quer uma prova? Quando algumas pessoas estavam tentando ligar para outros ligados ao PSB na capital, Renato, já estava voltando com a presidência do partido debaixo do braço. Quando estão achando que seu nome não vai decolar, ele já está com as instruções de bordo. Na politica só ganha tempo quem não é indeciso. Pense bem!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Se o Dr. Renato Curvelo estiver decidido a fazer com que a desastrada prefeita Judite abandone a política a partir de 2012, ele tem que se juntar com Dr. Zenício. Essa dupla candidata é tiro e queda.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Cláudio André, agradecendo as sempre elogiosas postagens que faz a respeito da minha pessoa, faz-se necessário dizer que diversas lideranças estão reunidas em comunhão de intenções objetivando inicialmente a formação de um grupo, grupo esse que pode ser denominado de NOVO ou ALTERNATIVO, cujo propósito é unir forças em prol do desenvolvimento de Bom Conselho. Nenhuma candidatura ainda foi lançada ou definida, em nenhuma seara, seja executiva, seja legislativa, o que certamente acontecerá no momento correto, oportuno e conforme decisão colegiada do grupo, baseadas em critérios lógicos, objetivos e subjetivos. Estamos, no entanto, TODOS articulados visando apenas o fortalecimento desse GRUPO e a solidificação dessa UNIDADE, com ações totalmente desprovidas de vaidade pessoal e de individualismo, o que certamente vem atraindo inúmeros adeptos. Certamente, cada um de nós e ao mesmo tempo todos, estaremos dispostos a enfrentar a disputa da vaga para gerir, da melhor forma, nossa cidade, ou contribuir para isso, sempre em consonância com as necessidades do povo, obedecendo os requisitos de honestidade e eficiência. Esse sentimento reflete o compromisso do GRUPO para com Bom Conselho. Abraços. Atenciosamente, seu sempre grato amigo, RENATO CURVELO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Afonso Didier pelas palavras de estímulo e certamente eu e Zenício, a quem tenho grande apreço e admiração, estaremos juntos no mesmo GRUPO para desenvolver Bom Conselho, esperando que você nos dê a honra de integrar essa unidade. Abraços. RENATO CURVELO.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."