BOM CONSELHO INDOOR FEST AGITARÁ A REGIÃO EM OUTUBRO

O 1º Bom Conselho Indoor Fest, acontecerá no próximo dia 1º de outubro às 17h. Haverá tendas eletrônicas com os Djs Peruca, Chiquinho e Kássio. Terá show de pagode com Jean Pierre e ainda os Boyzinhos do Arrocha, Forró Cheia de Charme e a grande revelação  da Bahia, Trio da Huanna. Serão 12 horas de festa e muita alegria, estrutura previlegiada no pátio da Associalção Atlética Banco do Brasil. No dia 02, domingo, a partir das 15h com uma grandioso arrastão com animação do Paredão Rota do Som. O percurso será da AABB à Praça Dom Pedro II. As camisas serão vendidas a partir desta terça-feira. garanta já a sua! O evento tem a organização de Plock Produções e Eventos. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concerteza esse indoor fest que ira acontecer sera otimo e tera uma grande estrutura. MAIS... não é o primeiro q acontece aqui na nossa cidade neste porte, muitos outros ja aconteceram como por exemplo: Overdose e Mameluco Indoor Fest.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."