CIDADE DE TEREZINHA TERÁ 26 CANDIDATOS A VEREADOR EM 2012

Ontem na cidade Terezinha, aconteceu uma grandiosa reunião com os presidente dos partidosos PR, PTB, PSB e PSD para definirem quem deve disputar uma das nove vagas para o poder legislativo terezinhense em 2012. No final da reunião ficou listados vinte e seis pré-candidatos. Todos os  26 pré-candidatos estarão marchando no mesmo palanque do prefeito Alexandre Martins. O único partido que não participou da reunião foi o PCdoB, porém já indicou seus possiveis nome para a disputa da vereança. Assim ficou firmada a relação.
PSD
Messias, Benedito da Xerox e Roberto Palhaço.

PSB
Tinoco, Lacerda, Roberto Marques, Valdênio Barbosa e Josemir
PTB
Reginaldo Bezerra (atual presidente da câmara), Ailson Souza (vereador licenciado e secretário de assistência social), Carlinhos, Sandra Rafael, Gaton, Pedro Guilhermino.
PR
Walter (já foi presidente da câmara), Zezinho Preto, Gildo Nunes, Heleno Soares, Socorro Gueiros, Vânio de Melânia, Aloísio Zumba e Júnior Cabeleireiro.
PCdoB
Adriano Campos, Emanuel do Sindicato, Kleyton de Gilvam e Profº. Márcio.

Ainda corre o risco de no próximo ano, ter apenas um candidato a prefeito na cidade de Terezinha, no caso, o prefeito Alexandre Martins concorrerá com ele mesmo. A politica tem dessas coisas, não se pode dar brechas.

Postar um comentário

0 Comentários