CLUBE DO PRODUTOR DEVERÁ SER INAUGURADO EM OUTUBRO EM BOM CONSELHO

Está sendo construido no Sitio Angico, zona rural de Bom Conselho, o Clube do Produtor da Perdigão. Numa área de 53 hectares, estão construindo um bezerreiro e um galpão de implementos (foto). No mês de junho último, ladrões roubaram um transformador e as cancelas de entrada para o local da obra que fica às margens da estrada que liga a cidade ao sitios Angico, Feijão e comunidades circunvizinhas. 

Já está concluido um curral para  o trabalho de inseminação artificial e pesagem de gado... 
No mesmo espaço está sendo construido uma pista de trato, ou seja, local alimentar os animais, especialmente as vacas de responsabilidade da empresa.
Cerca de 12 hectares tem o plantio de sorgo. O sorgo é mais resistente à seca do que o milho. Dois cilos  de 50 metros cada estão sendo preparados para serem utilizados na conserva de ração para o rebanho que ficará na  Fazenda Modelo da Perdigão, dentro do Projeto Clube do Produtor.
Está em fase de construção também uma ordenha (foto), onde 12 vacas diariamente serão ordenhadas mecanicamente. Ainda está sendo construida uma moradia para as pessoas que dia-a-dia se revezarão cuidando do Clube do Produtor da Perdigão.
Cerca de 15 pais de familias estão empregados nesta obra grandiosa da empresa. O projeto para inauguração está marcado para o mês de outubro próximo