COMENTÁRIOS INTELIGENTES NÃO FAZEMOS OBJEÇÕES

Para uns leitores desinformados, quero dizer que, em relação a demissão de funcionários da Perdigão em Bom Conselho, aproximadamente trinta, liguei várias vezes e fui pessoalmente à empresa para saber o motivo das demissões, mas, infelizmente, ninguém quis falar sobre o assunto, inclusive, conversei com o gerente de produção, Alexandre Barbara, ele nos informou por telefone que não poderia dar nenhum tipo de informação sobre o assunto. Portanto, em vez de ficarem julgando nosso trabalho, procurem saber a verdade primeiro. Uma coisa que aprendi nestes 20 anos de jornalismo, que a noticia deve ser buscada na fonte, é o que mais faço. Ter equilibrio nos comentários é bom para todo mundo. Outra, o blog é meu e escrevo o que quiser e achar interessante. Quem achar que não lendo meu blog, será uma catástrofe, recomendo que não o faça, por que ficará desinformado e falando besteiras por aí. Ah, para os leitores que muitas vezes fazem comentários sem nexo, recomendo a frase de Hugo Chaves que diz, "por que não cala-te"?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Caro Poeta, você diz que publica comentários inteligentes, então, na certa não publicará este. Estou vindo aqui em seu blog já sem medo de encontrar jumentinhas em atos estranhos. Ele melhorou muito nos últimos tempos, principalmente depois do II Encontro de Blogueiros, ao qual infelizmente, não pude comparecer. E desta vez não foi por causa do homem da jumentinha, foi com medo de que o Dr. Filhinho me pegasse, para dar injeção. Ele anda meio surtado.

    Bem, venho aqui nesta postagem somente para fazer uma correção. Não foi o Hugo Chaves que pronunciou a frase “Por que não te calas!” Foi o rei Juan Carlos, para o Hugo Chaves se calar. Eu adoraria dizer para nossa presidenta: “Por que não te calas!”, mas ela não fala e quando fala ninguém entende e a frase seria inútil.

    Para não perder a viagem, é verdade mesmo que a Perdigão demitiu 30 de uma canetada só? Então a crise chegou antes aí. São os ecos da EXPOBOM. Gostei que a propaganda do Governo do Povo já está lá em baixo. Melhor colocá-la no Poeta 2, porque assim ninguém a vê.

    E não tenha medo de comentários anônimos, pois você nem tem o rabo preso nem o rabo sujo.

    E obrigada por colocar meu blog entre os seu favoritos. No próximo encontro, se estiver fora de perigo, estarei nele.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."